sábado, 2 de março de 2013

Decor: Salas

Estou na tentativa de redecorar minha sala de TV e, por isso, tenho pesquisado e procurado muitas imagens por aí para me inspirar e formar um ambiente com funcionalidade e que, principalmente, fique do meu gosto.

E como sempre penso que alguma de vocês também pode estar na mesma saga que eu, resolvi compartilhar algumas imagens que me encantaram...

Sou apaixonada pela modernidade dos objetos, mas no fundinho ainda tenho uma caída para o clássico, por isso, tento unir os dois conceitos sempre. Vejam que ambiente lindo e clean esse abaixo. As almofadas coloridas deram um ar cool e a chaise ficou muito charmosa, não acham?!


Pra quem gosta de um ambiente mais rústico, que se encaixa perfeitamente na sala da fazenda ou numa casa de campo, achei essa sala o máximo. E essa lareira, tem coisa mais aconchegante?


Um estilo clássico é sempre chique. Vejam se não é demais esse sofá branco com almofadas estampadas inspiradas em pinturas de porcelanas chinesas. Mesa de madeira... E o lustre de cristal não poderia faltar, claro!


Apesar de eu sempre me encantar por ambientes claros, fiquei fascinada pela paleta de cores usada nesse ambiente. Acho que o que me chamou atenção foi a utilização do burgundy com cinza, que está vindo com tudo no inverno e é uma das combinações que quero usar demais. 



E pra quem tem espaço de sobra, vejam que linda! A claridade é o ponto forte do ambiente, com essa lateral toda em vidro e a utilização de móveis em tons neutros e claros. 


Gostaram das inspirações?! Ainda estou a procura de ambientes modernos para me inspirar... Aceito sugestões, viu?!

Beijos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!